14/02/10

Aventura na Montanha


Pronto! Aqui está. Foi esta a ideia que me ocorreu e que se enquadrou nos desenhos que encontrei nas minhas revistas. Encontrei o avião e imaginei logo uma faixa com o "Olá Miudo". A faixa é mesmo de minha autoria. Não dá a impressão que ondula com o vento?? As montanhas também fui deleneeando de forma a poder dar impressão de profundidade. O alpinista, está adaptado também. O contexto onde este boneco aparece na revista não tem nada a ver. A vara que tem na mão foi também acrescentada por mim. A Cliente ficou muito contente com o resultado. Achou mesmo que a "ideia foi agarrada". Também gostei imenso de o fazer. Agora..... fico a aguardar que digam de vossa justiça.
Cliquem na imagem para ver ao pormenor

10 comentários:

  1. Lindo seu bordado! Esse miudinho vai ficar charmoso!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo elogio, lindo seu trabalho


    Bjus

    ResponderEliminar
  3. Ficou ótima!!
    Essa paisagem com neve é muito bonita. E ficou perfeita a faixa do aviãozinho...
    Parabéns.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Este trabalho ficou mesmo muito, mas muito fofinho!!!!

    Bjs e Bom fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga
    Na minha opinião o desafio foi cumprido.
    A Toalha de banho está muito, muito bonita.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Beta! Imaginação e talento não te falta amiga...
    Continua a brindar-nos com os teus trabalhos, por favor!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Que ideia original! Ficou fantástica a toalha!

    Bem, convido-te a visitar o meu blog, pode ser que aches um mimo para ti :) heheeh

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Estou a espreitar o blog pela primeira vez, já me tornei seguidora, convido a visitar o meu blog e da minha filha Joana que é o cantinho-da-mama.blogspot.com apareça.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  9. Olá tudo bem, bem só agora que andei a cuscar é que cai em mim em relação ao tempo que não vinha aqui, ando mesmo muito atrasada em relação ás novidades e menina...........amei cada peça, este é mesmo o "meu blog doce", adoro a calma que o teu trabalho reflecte, parabéns mais uma vez. Um beijão e um bom fim de semana

    ResponderEliminar