07/02/10

Nitendo bem guardada




Ainda na onda das bolsas em feltro, aqui estão mais uns exemplares. Desta vez não para telemóvel mas sim para Nintendo. Foi ideia da minha filha (para a Nintendo dela) e da ideia foi um passo até meter mãos à obra. O modelo desta gatinha simpática e muito vaidosa está no blog 1001feltros.blogspot.com, e foi de lá que tirei o desenho(mas pedi autorização á Luciana). Demorou (foi desenho à vista) não ficou a mesma perfeição da original mas ficou engraçada não acham??

















Com divisórias para os jogos....














(8 fraldas cada)

Clique na imagem para ver ao pormenor

8 comentários:

  1. Ficaram lindas as capas!!!
    Parabéns pela criatividade. E a gatinha ficou muito fofa! Adorei o trabalho.

    bjs e ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Vim retribuir a visita e olha só o que encontro!
    Tantas coisas lindassssss
    Parabéns pelos belos trabalhos, um mais lindo que o outro!
    Ah, se gostou de algo em meu blog, fique à vontade em copiar, estou à disposição para o que eu puder ajudar.
    Beijocasssss

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua visita. As bolsas para a Nintendo vão fazer as delícias da pequenada , e não só! Que bela ideia que tives-te.
    Boa noite
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Passei para agradecer a visita.
    Amei suas peças, tão delicadas e caprichadas. Parabéns!
    Estou levando seu link.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderEliminar
  5. muito fofinhos seus trab, bom final de semana beijos

    ResponderEliminar
  6. que lindo o seu trabalho!! parabéns e obrigada pela visitinha ao blog, viu? beijos

    ResponderEliminar
  7. Elisabete, que lindo que fica essas bolsinhas para DS. Minha filha quer que eu lhe faça uma...Parabéns, que capricho teus trabalhos. Hoje vim aqui dar mais uma olhadinha nas suas postagens antigas.
    Já estou lhe seguindo há algum tempo.
    Venha me conhecer e me seguir se gostar.
    Maravilhosa Páscoa para vc e sua família.
    Beijo.

    ResponderEliminar