12/06/10

Loja da Sissi


Hoje venho falar-vos de um espaço especial. É a loja da Sissi. Como os artigos para bébé são o mote deste blog, faz todo o sentido trazer ao vosso conhecimento este espaço. De resto, é lá que se podem encontrar os meus produtos. Os meus e os da Sissi, que é mestra com as agulhas de tricot e crochet. Deixo-vos aqui alguns exemplares do seu trabalho. Os casaquinhos para Bébé são uma fofura, para não falar na perfeição com que são executados. De resto, se "clicarem" nas imagens, elas apliam e poderão comprovar isso mesmo.
Além dos casacos há também os sapatinhos e....as mantinhas, fofas como elas só...












A Loja da Sissi, tem também todos os materiais necessários á execução deste tipo de trabalhos, desde linhas para bordar, crochet e tricot, material para Arraiolos, além de artigos para a confecção de cortinados, drakalon, lã acrílica, feltros, trapilho e etc.
Passem por lá: Rua Rio da Azenha, nº 21 - 2725-434 Mem Martins-Portugal (zona de Sintra)
E já agora..... o que acham dos casaquinhos? E das botinhas? E das mantas? Fico a aguardar os vossos comentários. Prometo que entrego todos á Sissi. :-)

6 comentários:

  1. Amiga está tudo numa perfeição. As botas são lindas, os casaquinhos, enfim é pena já ter um João grande senão já saía uma encomenda.
    Parabéns à artista/artesã.
    Bjos
    Su

    ResponderEliminar
  2. Bom, estou suspeita de falar...
    Mas achei tudo muito fofinho!!!

    ResponderEliminar
  3. OLà,Elisabete;
    maisuma vez parabéns por seus lindos travalhos,,
    quando voltar a ser avo,vou querer comprar destas coisas lindas:estão o maximo
    e...
    mt.obrigada por seu comentàrio,pois estou contente que meu blog esteja acrescer,é apensar em todas as leitoras que eu fiz este blog;
    um beiginho e bom domingo,para vocé

    ResponderEliminar
  4. Olá, boas-tardes :-).
    Hoje meti pés ao caminho (literalmente!) e fui até à Loja da Sissi, para ir "cuscar" as montras... Babei! Desta vez, no sentido figurado(e ainda bem, senão tinha vindo a escorrer baba até a casa... blargh!). Acho que, no dia em que lá for, não vou saber para onde me virar, pois todos os artigos são lindos, fofos, alegres... e os seus trabalhos, Beta, são ainda mais lindos ao vivo e a cores. Por muito boa que seja a máquina, não lhes faz mesmo justiça :-). Parabéns a ambas e desejo que o espaço da Loja da Sissi tenha muito sucesso!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Oi Elisabete,

    Adorei os sapatinhos.
    As mantilhas estão muito fofas.
    Voltarei sempre, ver as novidades.

    Um beijo
    Izabel

    ResponderEliminar
  6. Olá Elizabete, adoro seus trabalhos e fiquei apaixonada por este casaquinho.
    Como sei que comercializa seus trabalhos, não me leve a mal, mas teria como me vender a receita?
    Gostária de fazer um igual para minha afilhada.
    Aguardo sua resposta, obrigada.

    ResponderEliminar