13/03/11

Estou voltando...

Olá Amigas. Depois de uma ausencia prolongada, onde (confesso) andei por baixo, (desânimo e apenas isso). tou tentanto ganhar fôlego para recomeçar. E para "ajudar" uma alfineteira nova para alegrar o meu cantinho da costura que anda tão abandonado. Logo logo vou retomar o trabalho e as visitas e comentários aos vossos cantinhos que,  assim por alto,  tenho visto que estão cheios de novidades lindas. Até já....Beijos a todas.

5 comentários:

  1. Olá, olá, bons-dias!

    Bem-vinda e que linda alfineteira neste regresso! Confesso que, apesar de também ter andado um pouco afastada, já me indagava sobre se estaria tudo bem.

    Bem, os Pontinhso a Quatro Patas desejam que tudo corra pelo melhor, relembram que estão sempre aqui (à distância de um e-mail) e desejam uma óptima e excelente semana, com muitos e bons trabalhinhos!

    Beijinhos grandes,

    Rosália.

    ResponderEliminar
  2. Bete..."Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórida de ti, que o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê PAZ!
    Não sei o que houve, mas fico feliz em saber que está lutando pra vencer!
    Beijos...

    ResponderEliminar
  3. Ah, esse alfineteiro é um bom motivo para costurar!! Que lindo.
    Vamos lá, novos trabalhos sempre ajudam a pensar, dirpersar e encaminhar...
    Boa semana!!
    bjks

    ResponderEliminar
  4. Menina aqui o desanimo não tem espaço, manda esse embora mesmo porque estamos a sentir muito a tua falta e então dos teus trabalhos nem se fala................dito isto, amei a caixinha e vou ficar aqui a fazer greve se não colocares mais nada bem rapidinho eh eh eh eh eh Um beijão e amiga para a frente que o caminho é mesmo esse

    ResponderEliminar
  5. Coragem, menina! Não deixe o desânimo se instalar no seu coração. Continue lutando para reconquistar o entusiasmo. Vale muitíssimo a pena este esforço!
    Está uma graça esse alfineteiro! Que seja símbolo de um bonito recomeço. ;-)
    Beijos com carinho,
    Vanessa

    ResponderEliminar