03/08/11

Passeando pela selva

Aqui está um jogo de lençois para alcofa, cuja oportunidade de os executar... finalmente chegou!
Sabem aquele modelo que vemos numa revista e pensamos: "hum.. este eu quero fazer" ? Está aqui! ao vivo e a cores!

Adaptei as cores às mesmas do tecido da barra, que apliquei.

Aqui mais perto. Não ficou fofo??
E como dificilmente os Bébés pequeninos usam almofada, prefiro,  em vez da fronha
juntar uma fralda, que mais fácilmente se lava. A fralda óbviamente, é no mesmo tema
dos lençois. Acho que resulta bem!
E vocês??  Que têm a dizer sobre o assunto?
Beijos a todas e boa semana. Boas férias para quem está.

4 comentários:

  1. Oi!!
    Os ursinhos estão fofos, mas esse da selva esta lindão!
    Que gráfico m.
    Parabéns.
    bjks

    ResponderEliminar
  2. Pois tenho a dizer que ficou um "must", simplesmente delicioso. Beijão

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga, mais um trabalho lindissimo voce borda muitissimo bem, essa é uma arte que nao sei, eu bem que procuro quem me ensine, opa mas o meu azar as pessoas mais velhas esta tudo a ver mal para me ensinarem :(
    beijinho
    rute-magiadecriar

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog!

    Repleto de coisas fofas e mimosas! =)

    ResponderEliminar