07/07/12

E o pintinho.. piu

Foi-me encomendado assim meio á pressa um conjunto de
uma fralda e uma bolsa para documentos
 Numa de "inventar", fui buscar os meus adormecidos
dotes para o desenho e desenhei um pintainho
igual ao padrão do tecido:-)

e saiu assim

Aqui em pormenor, bordado em ponto cadeia.
Acho que resultou lindamente.

Aqui o pormenor da embalagem..


E aqui...pronto para seguir viagem 
Não ficou lindinho? A Mãe do bébé, que nasceu esta semana, gostou muito.
Eu também gostei muito de executar mais este trabalho.


Beijo a todas e bom fim de semana ♥♥♥
Elisabete


PS: Ah! Fui á FIA - Feira Internacional de Artesanato.. cada coisa mais linda! Gostei imenso, e ainda adquiri por lá uns tecidinhos, umas fitinhas e umas coisas mais. Vão até lá. O ultimo dia é amanhã. Bjs

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo e super delicado!! Ninguém diz que fez rapidinho, rsrs.
    Parabéns pelo passeio e as compras.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi, Elisabete!
    Que saudades!
    Que trabalho mais lindo! Tão delicado e alegre... A ideia de copiar o desenho do padrão do tecido foi genial!!! Parabéns, ficou uma doçura!
    Beijos e um lindo dia pra ti,
    Vanessa

    ResponderEliminar