24/03/13

Venda de Artesanato parte II

Pois é Amigas... já foi! Foi Sucessoooooo. Correu bem, gostei da experiência (será para repetir) e sobretudo dei a conhecer a mais pessoas os meus trabalhos. Vou deixar fotos que falam por si e aguardo os vossos comentários. Na minha página do facebook está um video da minha banca. Não deixem de ver.
Aspecto geral da bancada que estava dividida em duas áreas: as
dos brindes diversos e dos artigos para bébé. Aqui uma ponta com
as alfazemas e os cup cakes (alfineteiras)

Aqui a parte das bolsas, porta-chaves e pulseiras (da minha Filha)

Aqui a parte da "leitura" na transição para os bébés♥
Ah...havia rebuçados para os visitantes

Já estamos na parte fofa dos bébés. Além das minhas
toalhas, tinha também os casaquinhos e botinhas
sempre fofos com os créditos para a Sissi.

Uma toalha a pensar nas meninas. Amei bordar esta♥

O "Fraldinhas" estava lá também. Vai passar a ser o mascote, kkkk

Uma novidade: bolsas para as fraldas e toalhetes
que mostrarei em pormenor noutra postagem

Uma visão mais aproximada das bolsas e
alfazemas

As mantinhas sempre fofas (Sissi)

Um saco de praia que... já foi:)
(quero um para mim)

As pulseiras da minha filha. Coloridas e perfeitas!

As minhas "penosas" cheirosas, que não podiam
faltar.
Com mais calma, hei-de mostrar os novos artigos que fiz mais em pormenor.
Espero que tenham gostado desta curta "reportagem". Como referi, lá no face, ao vivo e a cores, um video para conferir.
Beijo e boa semana

3 comentários:

  1. Quanta fofura linda, parabéns.
    Linda semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda sua banca!!!
    Estou muito contente em saber que foi um sucesso!
    Parabéns!!!
    Vou lá conferir o vídeo.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. joana noites14 janeiro, 2014

    Uau! Que coisas lindas!! Muitos Parabéns!! beijinho!

    ResponderEliminar