03/04/13

"Fraldinhas de outros"

Que há por aí muitas fadas do lar a gente sabe. Que há avós babadas a dar ás agulhas
para os netinhos que estão por nascer, a gente também sabe. Agora.. pelo menos uma delas, a Ana,
deu-me luz verde para mostrar os seus pontinhos. Resolveu adquirir os "meus" babetes para bordar e...
cá estão eles. Fofos como podem comprovar. As fotos, temos a certeza, não fazem jus ao trabalho, mas foi assim que elas me chegaram e cá vai:


Este dos ratinhos ficou o máximo

Gosto de todos♥♥♥

Este ficou super. Não fossem estes os cachorros
mais patuscos do mundo.
Por mim é gratificante fazer a base para trabalhos fofinhos, como estes:)
Juntem-se a mim para dar os Parabéns á Ana, e muitas FELICIDADES para os netinho que vem a caminho.

Beijo a todas

2 comentários:

  1. Muito gratificante mesmo... ver seu trabalho primoroso e caprichado, depois com mais um belo bordado se transformar nestas fofuras...
    Parabéns a você e a Ana.
    Que DEUS abençoe estes bebes com muita saúde.
    Lindo dia para vc.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns mesmo! Os bordados estão lindos...
    bjs

    ResponderEliminar