24/07/13

Flores e mais flores

E eis as primeiras produções em crochet. Aproveito todos os bocadinhos livres para dar ás agulhas:)
Fiz muitas, mas muitas mais e de várias cores e feitios. Nem tive tempo para
fotografar porque logo surgiu a necessidade de fazer várias para oferecer, e 
posso dizer que há flores minhas espalhadas por toda a América: Texas, Arizona, Georgia..
e mais perto: Barcelona. Madrid...

Entre ganchos para o cabelo, (o do meio é um travessão)

ou flores para pregadeira.. é o que a imaginação quiser:)
Quem recebeu..... AMOU!

aqui o pormenor de como apliquei os travessões e os ganchos.

Ah.. fiz também uns enfeites para fitas de chupetas.
Tenho pena de não ter fotografado todas as outras. Logo logo farei mais e depois mostro.
Espero que gostem do resultado, tanto quanto eu gostei de fazer.

E há aquelas alturas da vida em que temos de "encostar á box" Pois é: vou ausentar-me mais um tempinho para consertar a minha coluna, para que também possa continuar a fazer e a partilhar os meus trabalhinhos. E a apreciar os vossos.  Ao fim de tantos anos, a coisa está a precisar de um toque cirurgico. Espero voltar ao vosso convívio o mais depressa possivel. Assim corra bem....

Beijo a todas e bons trabalhinhos entretanto:)

3 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog :)
    OS teus trabalhos estão lindos!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. As presilhas ficaram lindas, adoro todo esse colorido...
    Estou torcendo por você e pela recuperação da sua coluna!
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi, Elisabete!
    Que delicadezas! Você é uma artista perfeita. Amo cada detalhe do teu trabalho.
    Estou torcendo por ti!
    Volta logo!
    Beijos e ótimo fim de semana,

    ResponderEliminar