01/10/13

Ainda juntando quadradros...

Ainda na onda dos quadrados de tecido que fui organizando, e depois de ter feito
as almofadas, resolvi "esticar-me" para continuar a aventura. Mas quando cheguei a
determinada altura, a coisa começou a descambar, ou mais própriamente a desalinhar
e antes que o desastre fosse grande, acabei por ali.. bem no tamanho de uma bolsa.
E aqui está ela. Se notar bem não está "aquela" perfeição

Mas como foi a primeira, acho que vou ficar com ela para mim...:)

Por dentro, sempre aquele charme.
E isto é um ensaio para capas de livros e mais tarde uma colcha. Tenho de apanhar a prática. Depois... ah depois ninguém me vai segurar. eh eh eh
Beijinhos e bons trabalhos

6 comentários:

  1. Olá,
    realmente os quadradinhos são um vício!!E a bolsinha ficou amorosa ,faz bem ficar com ela ,também temos de nos mimar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rsrs, ficou muito bonita a necessaire de quadradinhos!
    Vá em frente, te dou o maior apoio moral pra fazer uma colcha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ah, mas está maravilhosa para uma primeira experiência, Elisabete!
    Lindas estampas e cores que vc juntou.
    Bom saber que vc está se recuperando aos poucos!
    Beijo grande,

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://www.agulhaetricot.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderEliminar
  5. olá Elisabete,
    espero que a recuperação esteja a ser boa e rápida e que brevemente tenha novidades dos seus trabalhos lindos!
    bom fim de semanaeijinhos
    b

    ResponderEliminar
  6. Aiiiii está tão lindinha!!!! :D

    ResponderEliminar