22/11/14

CASAS DE PRAIA - PESO DE PORTA

As casas de praia que postei há pouco, foram o mote para o grande empreendimento que tive em mãos no final deste verão. Serviram para lembrança para os convidados  do casamento dos meus amigos Catarina e Wemerson. Deu um trabalhão mas valeu a pena... ora vejam:





Pormenores....


Muitas tinham apontamentos com conchas verdadeiras

Casa de pescador:)

Mais conchas....

Uma corda dá sempre jeito.. seja lá para o que for :)

Foram muitas....:-P ...48!

Aqui no salão de festas onde decorreu o copo de água. 
Todas as familias ficaram com uma casinha e eu também. ah ah ah! Verdade! também me calhou uma.
 Agora vou mostrar um pouco do que foram as várias etapas....
Primeiro foi cortar cortar...

e cortar cortar
tudo organizado com estilo.... ♥

Depois a fase dos pormenores. Em feltro.

Fechar as casinhas para a fase seguinte....

enchimento...

ó para elas... :-)


Isto foi só um bocadinho do lixinho kkkkk
Saldo positivo: quer os noivos,, quer os convidados GOSTARAM. E eu também gostei de fazer.
Beijo a todas


Os peso de porta estão disponíveis por encomenda: 10 eur

1 comentário:

  1. Lindo demais!!
    Uma lembrancinha incrível, eu adorei tudo que beleza os pormenores...
    Parabéns!
    Você é ótima artesã.
    Beijos e uma boa semana!!

    ResponderEliminar