18/10/10

Simba

Vejam só o que "caiu de pára-quedas" aqui em casa.....

Como a vizinhança sabe do meu gosto por estes felinos fofissimos...de vez em quando vem cá parar um orfão para ver se arranjo dono. Para já está batizado de Simba, porque pela cor tem tudo a ver com o Rei Leão. Mas este é mais um tigre de sofá. O que ele adora estar no sofá, nas mantas quentinhas. Deve ter pouco mais de um mês. Dou a quem prometer trata-lo bem.
É que a minha Nicas, anda um bocado ciumenta..
Mas é uma doçura. Muito meigo. Só quer colo e mimos. Deve ter passado um mau bocado e agora está agradecido. É a interpretação que faço da coisa. Já come sózinho, já aprendeu a ir ás pedrinhas. Bom aluno porque aprendeu depressa. E hoje notei que já começou a lavar o pelo.




Aqui para terem uma ideia do tamanho da "Fera"

3 comentários:

  1. Que fofinho....pena que estou tão longe, senão ía buscar agora mesmo!!
    Tomara que ele arrume uma casinha logo.
    Você é muito boa em cuidar....
    parabéns pela atitude.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Mas que ternurinha! Tão fofo!
    E será que com um pouquinho de tempo a Nicas não se habitua e não acaba por adoptá-lo? A minha Brida levou quase dois meses... e com muita relutância, mas agora é inseparável do Merlim :-). Beijinhos e festinhas grandes para os dois!

    ResponderEliminar
  3. Oi vim lhe fazer uma visitinha e achei lindos seus trabalhos,aproveitei para segui-la,e tb para convidá-la para conheçer o meu espaço tb.Bjs

    ResponderEliminar