24/07/12

De barco à vela

 Quando a Cliente me pediu um toalhão  com motivos diferentes do habitual, claro está que a minha cabeça já não parou.Que iria eu fazer para o Francisco, que ainda não nasceu, sem ser aqueles motivos fofinhos próprios para bébés ainda mais fofinhos?  De repente, na calada da noite a ideia surgiu e não fossem quatro da manhã, eu tinha mesmo deitado mãos é obra, não fosse a ideia "fugir". Inspirada nos muitos eventos nauticos que têm tido lugar na nossa costa este verão, sendo que o ultimo foram aqueles maravilhosos  veleiros do Tall Ship Races que desfilaram na foz do nosso Tejo este fim de semana... saiu este barquito á vela!
Mas reparem que o ambiente é de festa! É que há bandeirinhas
para dar as boas vindas ao Francisco, penduradas numa faixa
com o seu nome:-)

Não sei se ampliando a imagem dá para ver bem, mas as
bandeirolas são soltas, para "voarem ao vento".
,Espero que desse lado, vocês gostem tanto do resultado, como eu gostei de fazer esta peça.
Beijos a todas e bons trabalhos.

Ah! A Cliente gostou imenso.

Beijos ♥♥♥


3 comentários:

  1. Olá, a cliente só podia ter adorado.Ficou fantástica:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito também, parabéns!! É ótimo sair do tradicional e encarar desafios! Você realizou com perfeição.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Elisabete!
    Como vc é criativa! Adorei o detalhe das bandeirinhas ao vento... Super mimoso e diferente! Imagino a alegria da mamãe do Francisco!
    Ah, eu sou como vc: quando a cabeça começa a fervilhar com ideias, não tem hora: pode ser de madrugada, na hora do banho, escovando os dentes...rsrs
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Beijocas,
    Vanessa

    ResponderEliminar