20/07/12

Martim e os coelhinhos

Nestes ultimos tempos, é notório que o nascimento de bébés, está em grande. Não me lembro de um ano em 
que tenha tido tantas encomendas por esta altura.Não me queixo não. Acho até bom por todas as razões
e mais algumas. Principalmente porque é um contributo muito valioso para combater o envelhecimento da nossa população. Já tenho algumas feitas e entregues, outras ainda no papel.. e vou publicando agora aos poucos. Ainda não sei é se ganham as meninas ou os meninos.. Assim por alto acho que são as meninas eh eh.
Para o Martim, a Cliente escolheu um motivo que já aqui publiquei
mas que é sempre bom rever: coelhinhos.




E Bébés.....sejam bem vindos........
Beijos a todos e bom fim de semana

2 comentários:

  1. Eu digo que os bebês são os nossos melhores clientes!!
    Que sejam fofos e bem-vindos!!
    Adorei o título da sua postagem e seu trabalho com os coelhinhos do Martim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Beta,
    Tens razão, nada como muitos bebés para nos animar. Faço minhas as tuas palavras e, pessoalmente, apesar de este ano haver muitos meninos, acho que as princesas continuam em vantagem. Adorei as bolsinhas, ficaram mesmo fofas.
    Beijinhos,
    cris

    ResponderEliminar