19/01/14

NOVIDADES.....para o ó ó dos fofinhos

Aqui está uma novidade para os pequerruchos ( pequerruchas). Nunca tinha visto,
mas uma Cliente encomendou, dando-me as pistas e cá estão: almofadas personalizadas.
As almofadas têm enchimento próprio para bébés, e a fronha sai para facilmente ser lavada.

Para o João Duarte que ao que parece nasceu ontem
FELICIDADES♥

e para o Vicente


Que acharam?
Se calhar este é um artigo já muito divulgado mas eu não conhecia.
Obrigada Cristina pela ideia. Gostei de fazer e amei o resultado.
Beijo a todas e boa semana

Aceito encomendas: 15,00

3 comentários:

  1. Olá!!
    Lindos trabalhos!! Obrigada pelo comentário no meu blog ;)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Rsrsrs, eu também não conhecia o ó ó...achei uma gracinha, parabéns!!
    bjs e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  3. Até eu fazia ai um óó, nessas almofadas tão fofinhas
    beijocas

    ResponderEliminar