13/01/14

patchwork

Esta é uma capa para dossier, que me deu um trabalhão, mas que fez as delicias
da jovem que ficou ele. rsrsrs

Não ficou fofinho?
Agora claro.... lá vem mais umas encomendas do género. Desta feita em azul.
Me aguardem.
Tenho também em mãos outros trabahinhos fofos que apelo á vossa curiosidade e paciência.
Sim porque o meu blog.... já quase não tem visitas:(  Buáaa! ! Shuif! ) será que o face está a desviar as atenções?.
Já me tem passado pela cabeça descativar o bog. Mas por outro lado, tenho pena.:( E sempre tem uma outra amiga das mais atentas que sempre deixa um comentário.

Um sorteio! :))  Acham que animava a acoisa??

Fico a aguardar as vossas sugestões.
Beijo a todas e boa semana

3 comentários:

  1. Como é possivel pensar em ACABAR com um blogue tão bonito e onde podemos ver trabalhos tao delicados, com bom gosto e tao BONITOS SEMPRE...
    Nem toda a gente tem FACE....
    Sou CONTRA...quero poder deliciar-me com trabalhos bonitos e esquecer a vida tão complicada e sonhar em ter nas mãos as suas peças!!!
    E claro que quero uma capa para o meu Tablet :-) igual á capa do dossier ....

    Um beijinho
    MRosário

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    A capa ficou linda!!!
    Ah, meu blog também tem menos visitas por causa do facebook....mas eu gosto do blog, acho um espaço mais bacana e pessoal. Vou continuar com ele mesmo que só eu olhe futuramente, rsrsrs.
    Beijão e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Patchwork sollte ich wohl auch endlich mal ausprobieren... sieht toll aus!

    Liebste Grüsse,
    Silvi

    ResponderEliminar